Ultima atualização 20 de abril

ENS desenvolve programa com foco em vendas e expansão do portfólio

Programa prevê a distribuição dos cursos de graduação da Escola através de corretores, possibilitando que se tornem agentes de fomento e incentivo à educação

Participar de treinamento com um dos maiores especialistas em Vendas do Brasil para ampliar o portfólio e gerar novos negócios. Essa é a proposta do Corretor Educação Segura, programa desenvolvido pela ENS (Escola de Negócios e Seguros).

Para promover conhecimentos específicos e avançados, que auxiliam na comercialização de produtos, o programa começa com um treinamento online gratuito ministrado por Diego Maia, especialista em Vendas e palestrante internacional com passagens por Portugal, México, Estados Unidos e Argentina.

CEO do CDPV e criador da Academia de Vendas, Maia é apresentador do podcast #BóraVoar, veiculado diariamente em todos os aplicativos e em emissoras de rádio FM de diversas cidades brasileiras.

O programa

Idealizado para tornar o leque de produtos dos corretores mais diversificado e abrangente, o Corretor Educação Segura prevê a distribuição dos cursos de graduação da ENS por estes profissionais, possibilitando, assim, que se tornem agentes de fomento e incentivo à educação.

O programa permite que os corretores ofereçam aos seus clientes as sete graduações hoje ministradas pela ENS: Gestão de Seguros, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Marketing, Gestão de Dados e Riscos Logísticos.

Trata-se de mais uma oportunidade para ampliar as receitas do corretor, garantindo uma comissão fixa por dois anos, tempo de duração dos cursos. A estimativa é de que os rendimentos cheguem até R$ 2.780,00 por matrícula.

Como aderir?

Interessados em fazer parte do programa devem acessar o site e realizar a inscrição. Após concluir o curso de Vendas, o corretor receberá um código promocional com link, que poderá ser compartilhado com os clientes.

Assim, para cada aluno indicado e matriculado em uma das graduações da Escola, o corretor passará a receber uma comissão.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock