Ultima atualização 28 de abril

Charles Taylor e bdt global fecham parceria

Objetivo da parceria é acelerar os processos de adoção de soluções móveis e aplicativos com IA para fortalecer a gestão de dados no setor
parceria
Aldo Kazakevich, Fernando López e Nicolas Renni

A insurtech Charles Taylor anunciou parceria com a bdt global, empresa especializada na entrega de soluções de software e experiências digitais, para integrar seu portfólio de omnichannel no ecossistema de produtos de software e recursos de SaaS da companhia. Por meio dessa aliança, as duas empresas esperam acelerar os processos de adoção de soluções móveis e aplicativos especializados com IA para fortalecer a gestão da informação no setor de seguros.

Dessa forma, a bdt global oferecerá seu robusto portfólio de serviços no InHub, um hub de recursos SaaS baseados em nuvem, que permite aos clientes adquirir e usar apenas a tecnologia e os serviços que precisam, além de organizar melhor suas soluções e integrações. Esta plataforma destaca-se por possuir uma camada de mercado na qual podem ser incorporados softwares criados por terceiros, permitindo-lhes levar os seus produtos aos diversos mercados em que a insurtech está presente.

“A bdt global é um dos principais e primeiros parceiros estratégicos com quem conseguimos uma colaboração para que se juntem ao nosso Marketplace, e assim conseguirmos entregar uma proposta conjunta de maior valor para o mercado de seguros. Através deste tipo de alianças, mudamos a mentalidade, vendo os novos parceiros tecnológicos, não como concorrentes, mas como atores que contribuem para a aceleração dos processos de digitalização do setor na América Latina; enfrentando mudanças em um ambiente dinâmico e altamente exigente”, diz Romina de Gisi, PMO, Change and Release Manager da insurtech.

A bdt global é uma empresa argentina dedicada ao desenvolvimento de tecnologia aplicada a seguros. Há mais de 15 anos, avança no desenvolvimento e integração de soluções de software e experiências digitais para as indústrias de seguros, insurtech, fintech, meios de pagamento, saúde e logística. Entre os diferentes serviços que prestará através do InHub, destaca-se a entrega de aplicações de gestão para segurados e produtores ou agentes; assistentes virtuais (ChatBot, VoiceBot, etc.); blockchain para seguros; plataforma Salesforce; e células ágeis para o desenvolvimento.

Para Nicolás Rennis, Chief Operating Officer da bdt global, a parceria com a Charles Taylor permitirá alcançar clientes em toda a América Latina e Europa. “Compartilhamos da mesma cultura com a insurtech, colocando o cliente no centro do negócio. Esta visão é essencial para promover uma oferta conjunta de valor. O profundo conhecimento do negócio de ambas as empresas, somado à experiência e know-how de cada uma em sua especialidade, permitem a criação de uma poderosa oferta de valor para consumidores cada vez mais exigentes e em constante evolução”, finaliza Rennis.

Através desta parceria, ambas as empresas esperam continuar a contribuir para o desenvolvimento de uma oferta inovadora para o mercado de seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock