Ultima atualização 11 de abril

Allianz reúne corretores em Caxias do Sul para treinamento sobre Residencial

A ação, que contou com a participação de mais de 140 parceiros de negócios, faz parte do programa

A Allianz Seguros se reuniu com os corretores na última terça-feira, 4 de abril, em Caxias do Sul (RS). A ação, que contou com a participação de mais de 140 parceiros de negócios, faz parte do programa +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado) e, mais uma vez, abordou o seguro Residencial.

Os participantes foram recebidos pela área de Produtos e também por Luciano Ambrosini, diretor Comercial Regional Sul da seguradora. “O encontro foi excelente. Com esses treinamentos, buscamos capacitar os nossos corretores nas carteiras foco da Allianz, estimulando a diversificação do portfólio e a ampliação dos negócios”, pontuou o executivo.

Um dos destaques do produto ofertado pela companhia é o amparo a roubos e bens fora da residência e de equipamentos eletrônicos localizados dentro da casa do segurado. A solução conta, ainda, com a cobertura de placa solar; além da possibilidade de cotação em apenas um minuto, sendo a apólice emitida automaticamente.

Mudanças no seguro Residencial da empresa também foram realizadas recentemente para atender aos pedidos dos corretores, principais parceiros de negócios da seguradora. O objetivo é oferecer soluções aderentes às necessidades dos segurados e uma opção de entrada mais básica, tendo em vista que o índice de penetração do seguro residencial no país era de apenas 17% em 2021, segundo a Susep (Superintendência de Seguros Privados).

“Em Caxias do Sul, esse índice é de 38,6%. Embora o nosso percentual esteja acima da média nacional, ainda há uma grande lacuna a ser preenchida no que diz respeito a proteção”, finalizou Ambrosini. Durante o primeiro semestre, a Allianz promoverá, em todo o Brasil, treinamentos do +CAPAZ voltados às carteiras de Empresarial PME, Vida e Transportes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock