Ultima atualização 16 de março

Mapfre patrocina musical sobre a história do grupo Los Hermanos

Espetáculo, que tem a direção de Michel Melamed, estreia nesta sexta-feira, dia 17 de março, no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro

Apoiar iniciativas que promovam o acesso à cultura no Brasil é um dos compromissos da Mapfre, patrocinadora do “Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado”, espetáculo que estreia nesta sexta-feira, dia 17 de março, no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro, e conta a história do famoso grupo carioca. O musical, realizado pela Sapo Produções e Plano Criativa, e com direção de Michel Melamed, reinventa e realoca a obra da banda por meio de uma narrativa bem-humorada, disruptiva e inovadora.

“Na Mapfre, estamos sempre buscando fortalecer ações e projetos que possibilitem o acesso à cultura e outros temas relevantes para a sociedade. Este espetáculo conta a história de um grupo musical que marcou toda uma geração e impactou de forma significativa a história da música popular brasileira.”, afirma Tatiana Cerezer, superintendente de Marketing da seguradora.

Estrelado pelos atores Ariane Souza, Estrela Blanco, Felipe Adetokunbo, Leandro Melo, Matheus Macena, Mattilla, Paula Fagundes e Yasmin Gomlevsky – além de uma banda de seis músicos – o “Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado” apresenta o nascimento de algumas das canções mais famosas da banda, além de exaltar a legião de fãs que a cultua até os dias de hoje.

O musical fica em cartaz no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro, até o dia 7 de maio. As sessões acontecem de quinta a sábado, às 21h, e aos domingos, às 19h. Os ingressos estão disponíveis no site e na bilheteria do teatro.

Serviço

– “Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado”
– Local: Teatro Casa Grande – Rua Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro-RJ
– Temporada: 17 de março a 7 de maio de 2023.
– Dias e horários: Quinta e sexta, 21h; Sábado, 21h; Domingo, às 19h.
– Classificação Indicativa: 12 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis).
– Venda Online de Ingressos: Link
– Funcionamento da Bilheteria do Teatro Casa Grande: terça e quarta, das 12h às 18h. Quinta a domingo, das 15h até 30 minutos após o início da última sessão.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO