Ultima atualização 06 de março

Bradesco Vida e Previdência lança três fundos

Com investimento inicial de R$ 50, novos planos de previdência são destinados a investidores com perfil mais arrojado

A Bradesco Vida e Previdência lançou três novos produtos de previdência privada. Os novos Bradesco Gap Absoluto e Kadima II são fundos de gestores independentes, destinados a investidores com perfil mais arrojado e passam a fazer parte do portfólio da companhia a partir deste mês. O valor inicial para aporte é de R$ 50. O Bradesco Juro Real 2040 tem gestão da Bradesco Asset Management e busca retornos acima da inflação e compatíveis com a rentabilidade dos títulos públicos atrelados ao IPCA, com vencimento em 2040.

Para Estevão Scripilliti, diretor da empresa, o lançamento vai ao encontro ao compromisso da seguradora de oferecer produtos e serviços diversificados. “Com esses novos lançamentos em 2023, reforçamos a nossa missão de oferecer um portfólio diversificado que atenda aos diferentes perfis e momentos de vida dos nossos segurados”, afirma. “Os novos produtos, particularmente, são voltados aos investidores que têm perfil de risco dinâmico e arrojado. Para investidores moderados e conservadores, esses produtos podem compor uma fração menor das reservas, em combinação com outros produtos de menor risco, produzindo uma diversificação interessante”, explica.

O Bradesco Gap Absoluto está disponível nas modalidades PGBL e VGBL. Elaborado em parceria com a Gap Asset, gestora independente especializada em fundos macro multimercado, o produto traz oportunidades em diversos mercados, especialmente em câmbio, juros e bolsa e busca superar o CDI.

Já o Bradesco Kadima PGBL/VGBL FIC Multimercado foi elaborado em parceria com a Kadima Asset, gestora independente com foco na pesquisa e desenvolvimento de estratégias quantitativas. Também disponível nas modalidades PGBL e VGBL, o produto opera em amplo universo de ativos financeiros locais e no exterior.

Por fim, o Bradesco Juro Real 2040 é ideal para investidores arrojados que buscam crescimento expressivo do capital. Também está disponível no PGBL e VGBL, o fundo aceita oscilações de retornos de curto prazo e acompanha a variação da NTN-B, com vencimento em 2040 e busca rentabilidade superior à taxa básica de juros.

Os novos produtos estão disponíveis para contratação por meio do internet banking, gerente e aplicativo do Banco Bradesco.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO