Ultima atualização 09 de março

Bradesco Saúde aprimora experiência do corretor com Inteligência Artificial

Disponíveis no Portal de Negócios, novidades agilizam atendimento ao corretor no pós-venda dos produtos SPG

Com o objetivo de tornar ainda mais eficiente a experiência do corretor no atendimento pós-venda dos produtos SPG, para empresas de 3 a 199 pessoas, a Bradesco Saúde promoveu duas importantes evoluções inseridas no Portal de Negócios: o uso da Bradesco Inteligência Artificial (BIA) no processo de alteração cadastral e o lançamento do Canal de Apoio ao Corretor (CAC).

“As novidades fazem parte de uma série de aprimoramentos na experiência do corretor nas solicitações de pós-venda dos produtos SPG, obtidas a partir da automação de diversos processos no sistema Movimentação Expressa, o MOVE. O uso da Inteligência Artificial na alteração cadastral e o novo canal de suporte resultarão em ganhos de produtividade aos corretores, em razão de respostas mais assertivas e ágeis, otimizando a comunicação e o relacionamento mais estreito”, afirma Sylvio Vilardi, diretor da seguradora.

Como falar com a BIA nas alterações cadastrais

Para acionar a BIA e iniciar uma conversa sobre alteração cadastral, basta o corretor clicar no balão ‘Ajuda’, dentro do Portal de Negócios. Inicialmente, a Inteligência Artificial está programada para responder dúvidas de alterações relacionadas às seguintes informações e processos:

-Dados do titular;

-Dados do dependente;

-Mudança de endereço;

-Forma de reembolso;

-Transferência (Aproveitamento de carências)

Com o auxílio da BIA, o corretor será direcionado para o ambiente onde poderá realizar as alterações. Também receberá orientações sobre a inclusão dos documentos necessários para a solicitação.

Canal de Apoio ao Corretor (CAC)

Com o lançamento do Canal de Apoio ao Corretor (CAC), a Bradesco Saúde dá mais um passo para a melhora da experiência dos parceiros comerciais no atendimento pós-venda. Inicialmente, o corretor pode esclarecer dúvidas sobre inclusão e exclusão de beneficiários da apólice de seguro saúde SPG. Em breve, novos assuntos serão incorporados ao atendimento do canal.

O CAC está disponível para responder a pedidos relacionados aos processos abertos via sistema Movimentação Expressa (MOVE). Ao acessar o Portal de Negócios, basta o corretor clicar no balão vermelho ‘Ajuda’, no canto inferior direito da tela, e selecionar a opção ‘Chamados’.

Caso necessário, os parceiros podem consultar também o Manual do CAC, desenvolvido especificamente para atendê-los. A publicação também está disponível no Portal de Negócios, dentro da aba ‘Saúde’, na seção ‘Apoio à Venda’ > ‘Manuais e Tutoriais’.

Movimentação Expressa – MOVE

As chegadas da inteligência artificial para o processo de alteração cadastral e do Canal de Apoio ao Corretor (CAC) se somam a uma série de automatizações no sistema Movimentação Expressa (MOVE).

Já foram mais de 40 serviços implementados no sistema, em processos como cotação e alteração de plano. Com essas melhorias, os corretores ganharam um ambiente que concentra todas as demandas de manutenção das apólices SPG, com maior autonomia para o acompanhamento do processo e melhor experiência no registro do histórico das solicitações.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO