Ultima atualização 20 de março

Allianz Seguros prepara série de encontros com corretores em 2023

Mais de 20 treinamentos serão realizados em todo o país. Eventos terão como foco os produtos Residência, Empresarial PME, Vida e Transportes
allianz
Karine Barros (FOTO: Túlio Vidal)

A Allianz Seguros está preparando diversos encontros com os corretores ao longo de 2023. Até o final do ano, serão realizados mais de 20 treinamentos com os principais parceiros de negócios. As ações fazem parte do programa Alliadoz +Capaz e devem passar por todas as regiões do Brasil.

Agendado para março, o primeiro deles dará as boas-vindas aos novos corretores parceiros da companhia. Nos demais encontros, a seguradora abordará as características e diferenciais de seus produtos foco para 2023, sendo eles Residência, Empresarial PME, Vida e Transportes.

“É essencial que os corretores invistam na diversificação de seu portfólio para atender aos clientes em todas as esferas. Por isso, a exemplo do que fizemos no ano passado, seguiremos com a capacitação do nosso canal de vendas”, diz Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros. “Além disso, nesses encontros teremos a oportunidade de ouvir o que os nossos parceiros têm a nos sugerir. Esses feedbacks são imprescindíveis para que a empresa continue aprimorando seus produtos, serviços e processos e permaneça como uma das maiores seguradoras do mercado”, complementa.

Assim como ocorreu em 2022, quando foram promovidos 9 encontros com os corretores parceiros, os treinamentos deste ano serão realizados presencialmente. Após a sua realização, os eventos ficarão disponíveis na ferramenta Máquina de Capacitação, para que os parceiros de negócios assistam quando e onde quiserem.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO