Ultima atualização 01 de fevereiro

Pottencial supera marca de R$ 1 bilhão em prêmios

Em volume de prêmios no Seguro Garantia, a seguradora cresceu 17,9% em relação a 2021. No Fiança Locatícia, a empresa conquistou 18,1% de market share
Pottencial
Carlos Ferreira Quick

Pelo 6º ano consecutivo, a seguradora Pottencial manteve a liderança no Seguro Garantia, com 17,5% de market share, segundo dados divulgados pela Susep (Superintendência de Seguros Privados). Em volume de prêmios no produto, a empresa cresceu 17,9% em relação a 2021.

A companhia manteve também a vice-liderança no Fiança Locatícia, com salto de 16,4% para 18,1% de share e com crescimento de 27% no volume de prêmios em relação ao ano anterior.

Mas os motivos para comemorar não param por aí. Em 2022, a Pottencial também superou a marca de 1 bilhão de reais em prêmio emitido.

Para o vice-presidente da seguradora, Carlos Ferreira Quick, a manutenção das posições reflete a sinergia e engajamento da equipe, os investimentos recorrentes em pessoas e tecnologia e a confiança dos parceiros e clientes. “Desde que fizemos a primeira emissão de apólice, há quase 13 anos, a empresa vem registrando um crescimento contínuo e exponencial, possível de ser sustentado graças aos investimentos recorrentes, especialmente na área de tecnologia, a fim de tornar a experiência do cliente cada vez melhor e mais satisfatória”, destaca.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO