Ultima atualização 07 de fevereiro

It’sSeg apresenta novos superintendentes comerciais e diretora

Karina Andrade, Pedro Bulsoni e André Teixeira assumem posições estratégicas na área de Ramos Elementares

A It’sSeg, corretora especializada em gestão de benefícios, anunciou a promoção de Karina Andrade como diretora nacional de Ramos Elementares. Pedro Bulsoni foi alçado ao posto de superintendente comercial da Região Sul, responsável também pela unidade de Curitiba da corretora.

Karina é graduada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing. Possui MBA em direção estratégica pela Universidade Positivo e MBA em Seguros e Resseguros pela Escola de Negócios e Seguros. Ocupou anteriormente o cargo de diretora de Ramos Elementares para a Região Sul e também atuou como sócia na corretora Bergus, adquirida há quatro anos pela It’sSeg.

Já Pedro Bulsoni, que atuava na Bergus desde 2009 como gerente comercial, com a aquisição trilhou seu caminho para a superintendência este ano. O executivo possui bacharelado em Administração e MBA pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

A It’sSeg também comunicou a chegada de André Salin de Araujo Teixeira para o cargo de superintendente comercial de Ramos Elementares para Sudeste, Centro Oeste, Norte e Nordeste. Teixeira é formado em Administração de Empresas e possui MBA em Finanças Corporativas pela Fundação Getulio Vargas. O executivo acumula passagens por outras companhias do segmento de seguros, como Chubb, Aon Brasil e Marsh.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock