Ultima atualização 09 de fevereiro

Bradesco Seguros expande serviço de minivans no Espírito Santo

No evento realizado na Sucursal Vitória, foi apresentado o novo modelo de atendimento comercial dedicado por empresa do grupo

A Bradesco Seguros acabou de expandir para o estado do Espírito Santo sua frota de minivans para serviços de atendimentos Residenciais. A novidade foi divulgada em um evento com mais de 50 corretores da grande Vitória e dos presidentes do SINCOR-ES, José Romulo, e o Presidente do CVG-ES, Antonio Santa Catarina.

No evento realizado na Sucursal Vitória, também foi apresentado o novo modelo de atendimento comercial dedicado por empresa do grupo, “que busca tornar a relação entre corretores e seguradora ainda mais especializada, com um olhar atento a evolução das necessidades de nossos clientes de interações mais eficientes e velozes”, conforme reiterou o superintendente regional Emanuel Paiva Nascimento, responsável pela atuação da seguradora no RJ/MG/ES.

O lançamento da VAN RE faz parte da estratégia da empresa para aprimoramento de coberturas, serviços e assistências, com foco na experiência de segurados e corretores. Atualmente, o serviço contempla oito cidades, são elas: Curitiba, Campinas, Belo Horizonte, Salvador, Barueri e Osasco, além do Rio de Janeiro e São Paulo. As minivans funcionam de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, atendendo a chamados, com técnicos especializados, para serviços de encanador, eletricista, vidraceiro, chaveiro, entre outros.

“O atendimento de excelência é a nossa prioridade. Investimentos em diferentes formatos de assistências, unindo a tecnologia ao contato humanizado, com foco na cultura do servir. Ações como a expansão da frota e os novos serviços oferecidos pelas minivans auxiliam na redução dos prazos de atendimento e proporcionam maior comodidade na utilização de produtos e serviços da seguradora”, destaca Carlos Eduardo Oliva, superintendente executivo de Operações da Bradesco Seguros.

A assistência pode ser solicitada por meio da Central de Atendimento (4004 – 2757), acessando o Site do Segurado e pelo aplicativo “Assistência Dia & Noite”, disponível para download nas plataformas digitais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO