Ultima atualização 30 de janeiro

Tutum promove Semana do Corretor de Sucesso

Entre os dias 7 e 9 de fevereiro, a especialista em Linhas Financeiras, Carolina Novaes, irá dar aulas gratuitas sobre o segmento
corretor
Carolina Novaes

Quer descobrir como aumentar a sua base de clientes e seu faturamento atuando no segmento mais lucrativo do mercado de seguros? Estão abertas as inscrições gratuitas para a Semana do Corretor de Sucesso, que acontece de 7 a 9 de fevereiro. O treinamento online é promovido pela Tutum e ministrado pela expert em Linhas Financeiras, Carolina Novaes.

Durante os três dias de live, serão abordados temas sobre os conceitos dos seguros de Linhas Financeiras D&O, E&O e Cyber, a quem se aplica, como começar, o diferencial do corretor que atua com essas modalidades, coberturas, exclusões e casos reais. Carolina convida a todos para o evento. “Eu sou suspeita de falar, mas se tem um ramo que é muito próspero e oferece oportunidades inexploradas para o corretor de seguros, é o de Linhas Financeiras. São seguros essenciais ao gerenciamento de risco das empresas, que a maioria dos clientes ainda não conhece e, provavelmente, o corretor de seguros dele nunca nem oferece. Pra te ajudar com isso, vou dar três aulas gratuitas nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro”.

Formada em Administração de Empresas, Carolina possui mais de 15 anos de experiência no mercado de seguros. Já atuou como gerente Técnica e Comercial na Aon, Willis e MDS. Atualmente, a executiva oferece cursos de especialização e consultoria em negócios de Linhas Financeiras para corretores de seguros nas modalidades D&O, E&O, Cyber e Garantia, através de sua empresa, a NG Expertise.

Para se inscrever nas aulas gratuitas e aprender como se tornar um profissional bem remunerado, basta acessar o link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock