Ultima atualização 16 de janeiro

Korsa Seguros visa ampliar atuação nas regiões Sul e Sudeste

Expectativa da empresa para 2023 é ultrapassar a marca de R$9 milhões de faturamento

Acompanhando o aquecimento do mercado securitário no país, a Korsa Seguros se organiza para crescer em 2023, focando em manter o ritmo de expansão incluindo contratações de novos gerentes, gestores e reestruturação interna. A nova roupagem da empresa vai ampliar sua representatividade no Sul e Sudeste do país.

Para James Theodoro, presidente da companhia, com a estabilização da economia ainda na esteira do fim da pandemia de Covid-19, o segmento de seguros vai voltar a ganhar participação no mercado. “Em países desenvolvidos, a indústria de seguros tem participação superior a 10% do PIB, o normal é algo entre 11% e 12% (do PIB)”, destaca.

A empresa, que está há 28 anos no mercado de soluções personalizadas de seguros e gerenciamento de risco, premiada oito vezes como a melhor instituição no segmento de Seguro de Transporte, se prepara para ultrapassar a marca inédita de R$9 milhões de faturamento durante o ano de 2023.

Fernando Linhares, atual diretor de desenvolvimento de novos negócios na Korsa, agora acumula uma segunda função de diretor Comercial. “O mercado exige cada vez mais inovação e para atender o nosso cliente com eficácia, agilidade e excelência, essas mudanças se tornam necessárias”, destaca o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock