Ultima atualização 24 de janeiro

Inscrições abertas para o ITC Latam, em Miami, com oportunidade exclusiva para delegação brasileira

Evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de abril no Fontainebleau Hotel, nos EUA, e reunirá importantes profissionais do mercado de seguros

Está oficialmente aberto o primeiro ITC Latam. A edição do evento de inovação e investimentos voltado para o Mercado de Seguros acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de abril, em Miami, no Fontainebleau Hotel, nos EUA, e reunirá importantes profissionais da categoria fortalecendo networking e compartilhando conteúdo e soluções inovadoras.

A versão latina do ITC junta-se as já renomadas ITC Ásia, ITC Europa e ITC Vegas. O projeto de expansão global do ITC chega a Miami, vista como uma importante praça de seguros e resseguros, oferecendo ambiente propício de crescimento para startups que veem a cidade como centro de transformação em grandes companhias.

A estimativa é que o ITC Latam receba uma grande delegação do Brasil. O CQCS, parceiro oficial do evento, oferece 20% de desconto para aqueles que adquirirem ingressos através deste link.

Chairman do ITC Latam, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, destaca a importância da evento para a categoria. “O ITC Latam é a oportunidade da América Latina ser percebida como unidade de Seguros forte e relevante globalmente. Todos os interessados no desenvolvimento do ecossistema, dos seus negócios e que acham que a inovação é um caminho importante no desenvolvimento da sua operação, devem ir ao ITC Latam. O CQCS estará lá e cuidará de cada brasileiro que decidir participar desse evento”, disse.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock