Ultima atualização 26 de janeiro

CSP- BA anuncia posse da nova diretoria

Entidade anuncia evento de posse da nova diretoria para o biênio 2023/2024, com palestra do psicoterapeuta Jordan Campos

Acontece hoje, às 18h30, a solenidade de posse da nova diretoria do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios da Bahia (CSP-BA), no Auditório do Salvador Shopping Business, que contará também com a palestra do psicoterapeuta Jordan Campos. A nova diretoria é liderada por Antonio Daniel Silva Pimentel Mota.

Com as inscrições esgotadas em apenas duas horas após abertura, a primeira edição do Circuito de Palestras CSP-BA contará com a presença de grandes nomes do mercado de seguros baiano.

Reconhecido, o palestrante é psicoterapeuta, iridólogo, especialista em transtornos psiquiátricos e de ansiedade, além de professor e fundador do Núcleo Jordan Campos com curso de formação e pós-graduação em Terapia Transpessoal Sistêmica. Jordan Campos, abordará o tema Saúde Mental e Motivacional. 

Com muitas novidades para o ano de 2023, o CSP-BA já planeja abordar o tema “Saúde da Mulher” em março, e contará com profissionais das áreas de saúde e odontologia. 

O CSP-BA contribui há mais de 10 anos para o fomento da cultura do seguro de pessoas, capitalização e saúde suplementar no mercado baiano e, conta com a parceria de todos para a continuidade desta missão. 

Siga nas redes sociais: @cspbahia.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock