Ultima atualização 06 de janeiro

FIDES Rio 2023: Veja os principais temas que estarão em destaque no evento

O evento irá acontecer entre 24 e 26 de setembro, reunindo os principais players do mercado de seguros e resseguros da América Latina

Após dois anos suspensa, a Conferência Hemisférica da Federação Interamericana de Empresas de Seguros (FIDES) desembarca no Rio de Janeiro em setembro e promete movimentar a cidade, oferecendo ao Brasil e ao mercado de seguros a oportunidade de mostrar a força do segmento e o seu compromisso com a inovação.

Atualmente, a arrecadação setorial no país alcança aproximadamente 6,4% do PIB, o que posiciona o Brasil como principal mercado de seguros na América Latina e um dos top 20 em escala global. Tal desempenho tem inspirado a preparação de uma edição histórica da FIDES.

“Por sua dimensão estratégica, os participantes da FIDES Rio 2023 terão uma oportunidade única e exclusiva de prospecção de negócios em escala global”, afirma Dyogo Oliveira, diretor-presidente da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras)

O evento será realizado de 24 a 26 de setembro e reunirá empresários, especialistas do setor de seguros e lideranças da esfera pública. A ideia é estabelecer um fórum qualificado para debater o futuro da indústria de seguros e resseguros em 20 países da América Latina, além de Estados Unidos e Espanha.

Confira os temas em destaque no programa da Conferência:

– Mudanças climáticas sob a ótica das companhias seguradoras
– ASG
– Preços do resseguro
– Compartilhamento de dados e concorrência: a nova ordem que desafia o mercado
Transformação digital (Riscos Cibernéticos)

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO