Ultima atualização 19 de janeiro

ENS anuncia três novos executivos

A Escola apresentou três novos nomes em cargos no Conselho de Administração e no organograma executivo da instituição

Na última semana, a ENS (Escola de Negócios e Seguros) anunciou três novos nomes em cargos no Conselho de Administração e no organograma executivo da Instituição.

Novo vice-presidente

André Jorge Nascimento Vasco

A vice-presidência da Escola agora está a cargo de André Jorge Nascimento Vasco, que substituiu Antonio Carlos Costa. O executivo também se torna vice-presidente do Conselho de Administração.

Com expertise na estruturação de novos modelos de negócios com foco em novas tecnologias e tendências, Vasco é diretor de Serviços às Associadas da CNseg e foi diretor de Parcerias Comerciais na Prudential, além de superintendente de Seguros nos bancos Safra e Itaú.

Superintendente Regional de São Paulo

Rodrigo de Almeida Matos

A ENS também anunciou Rodrigo de Almeida Matos como novo superintendente Regional de São Paulo. Especialista na captação de novos clientes e na gestão comercial para os mercados de seguros e de capitais, Rodrigo Matos assume uma posição estratégica na Escola, tendo como principal missão expandir a oferta de programas educacionais e captação de alunos no maior estado do País.

Com mais de 20 anos de experiência profissional e passagens por consultorias em gerenciamento de patrimônio nos EUA, onde atuou como gestor de Relacionamento, Matos também foi diretor e gestor Comercial nas autoridades certificadoras da Fenacor, do Sincor-SP e do Sincor-RJ, cofundador e sócio-gerente de um fundo de investimentos nos EUA e vice-presidente do Safra National Bank of New York.

Mudança no Conselho de Administração

Genildo Lins de Albuquerque

Além do vice-presidente André Vasco, o Conselho de Administração da ENS também recebeu Genildo Lins de Albuquerque como novo membro, em substituição a Solange Beatriz Palheiro Mendes.

O diretor de Relações Institucionais da CNseg possui experiência na função e já atuou como membro dos Conselhos Administrativos do BNDES, da Brasilprev Seguros e Previdência, dos Correios e da Telebras. O executivo também foi secretário de Gestão Pública no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e secretário executivo do Ministério das Comunicações.

A ENS agradece a Antonio Carlos Costa e Solange Beatriz Palheiro Mendes pela valiosa contribuição enquanto estiveram nos respectivos cargos e deseja sucesso aos executivos que chegam.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock