Ultima atualização 18 de novembro

Porto fecha parceria com Aston Martin Aramco Cognizant Formula One™ Team

Logotipo da seguradora estará nos carros da equipe durante o Grande Prêmio de Abu Dhabi desta semana

A Porto Seguro e a Aston Martin Aramco Cognizant Formula One™ Team (AMF1) dão início hoje, 18 de novembro, a uma parceria inédita. O logotipo da seguradora estará nos carros da equipe durante o Grande Prêmio de Abu Dhabi desta semana, quando a Porto se torna a mais recente companhia brasileira a se associar com a AMF1 e apoiar o piloto reserva Felipe Drugovich.

Na semana passada, a Aston Martin anunciou uma parceria com a XP Investimentos em São Paulo. Agora, a parceria com a seguradora reforça a ambição conjunta das marcas de valorizar o amor do Brasil pelo automobilismo e investir em um dos jovens talentos do esporte.

Drugovich fará sua primeira participação como piloto em uma sessão oficial durante um fim de semana de Grande Prêmio de Fórmula 1 na primeira sessão de treinos livres em Abu Dhabi nesta sexta-feira.

Os logotipos de Porto Seguro aparecerão nas laterais das asas dianteiras do AMR22. A parceria continua durante a temporada 2023, dando continuidade ao projeto da Aston Martin de promover o automobilismo brasileiro.

Para Roberto Santos, CEO da seguradora, apoiar o jovem piloto brasileiro na Fórmula 1 é um passo importante para renovar a presença brasileira em um esporte reverenciado em todo o país. “Esta é uma grande oportunidade para a Porto Seguro, pois estamos nos associando à Aston Martin Aramco Cognizant Formula One™ Team para apoiarmos o desenvolvimento do Felipe Drugovich. O Brasil tem uma tradição muito forte com a F1 e o automobilismo que deve ser mantida no futuro. Este projeto, reunindo duas empresas brasileiras muito fortes, vem em um ótimo momento. Ele amplia nosso potencial de atuação neste segmento e reforça nosso compromisso de ser um porto seguro para as pessoas e seus sonhos, transformando a realidade de todos os brasileiros”, afirma.

“Estou muito feliz em ver a Porto Seguro apoiar a Aston Martin Aramco Cognizant Formula One™ Team e o Felipe Drugovich”, disse Jefferson Slack, diretor-geral Comercial e Marketing da AMF1. “Eles são a seguradora de maior sucesso no Brasil e compartilham nossa determinação de aproveitar a popularidade do esporte na América do Sul e incentivar um dos mais brilhantes talentos brasileiros. Ao lado da nossa outra parceira, a XP, eles defenderão o lugar do Brasil no topo do esporte nos próximos anos”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock