Ultima atualização 17 de novembro

AIG lança vodcast com conteúdos sobre o mercado de seguros

O AIGCast visa oferecer informações relevantes e tirar dúvidas dos clientes sobre os riscos envolvendo diversos tipos de negócio

A AIG segue ampliando os seus canais de comunicação com o público brasileiro. Após inaugurar um perfil exclusivo para o país no Instagram, a seguradora está lançando o AIGCast, uma série de vodcasts com conteúdos exclusivos sobre o mercado de seguros, sempre com a presença de especialistas da empresa e convidados especiais.

Com um formato simples e dinâmico, o AIGCast tem o objetivo de oferecer informações relevantes e tirar dúvidas dos clientes sobre os riscos envolvendo diversos tipos de negócio. Além dos episódios em áudio, o conteúdo também pode ser acompanhado em vídeo, na página da AIG América Latina no YouTube e Spotfy.

No mais novo episódio, executivos da seguradora, liderados pelo CEO da companhia no Brasil, Thomas Batt, discutem o papel da seguradora frente a grandes riscos contemporâneos: ataques cibernéticos, impactos ambientais e aspectos de governança das empresas.

No seu primeiro episódio, o AIGCast mostra as diferenças entre seguro de acidentes pessoais e plano de saúde. Com apresentação de Dario Machado, gerente de Digital & Direct Marketing da AIG Brasil, e presenças de Flavia Mamede, gerente de Seguro de Pessoas da seguradora; e de Caio Abdalla, diretor Comercial da Care Plus, o episódio aborda as soluções para saúde na hora de se proteger contra os riscos do dia a dia.

O AIGCast está disponível nas principais plataformas de áudio: Spotify, Anchor, Apple Podcasts, Google Podcasts, Castbox, Overcast e Breaker.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO