Ultima atualização 26 de outubro

Korsa Seguros participa da UNIBA Partners’ Annual Senior Management Meeting

Durante os quatro dias de evento, especialista da corretagem de seguros trocaram experiências e fizeram networking em Barcelona
korsa
James Theodoro (FOTO: Adriano Reis)

Durante os quatro dias de evento, a nata de especialistas do ramo da corretagem, incluindo a Korsa Seguros, representada pelo fundador e presidente, James Theodoro; pelo diretor Internacional, Marco Guanaes; e pela hedge de Benefícios, Iolanda Marques, marcaram presença no UNIBA Partners’ Annual Senior Management Meeting, em Barcelona. A rede mundial de brokers funciona como oportunidade de networking, aprimoramentos e aprendizados no universo da corretagem de seguros.

O destaque desse encontro foi a troca de experiência e benchmarking entre os associados. Sobre a participação no evento, James afirma: “Presenciei as melhores práticas de subscrição e gerenciamento de risco, que são as práticas utilizadas em vários mercados internacionais e mais maduros que o Brasil e assim irei aplicá-las aos nossos clientes para elevar o nível de atendimento e soluções”.

O Brasil ainda apresenta um mercado atrasado em relação ao europeu e americano, sendo importante aprender as boas práticas e trazer para o país as novidades e tecnologias para o setor. Isso sim impulsionará as habilidades para uma atuação mais eficiente.

Ainda sobre a importância do evento, o fundador da Korsa enfatiza: “A busca por aprimoramento tem que ser constante, devemos nos espelhar nos melhores mercados e nos movimentar para superar nossas atuações. Participar de iniciativas que tragam novas ideias, propostas e soluções é o caminho para progredir na operação”, declara James.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO