Ultima atualização 21 de outubro

Exalt Saúde chega no mercado para oferecer assessoria aos corretores

Fundada em 2021, empresa visa oferecer assessoria aos corretores interessados em desenvolver a carteira na área de benefícios, com foco na venda de planos de saúde e odontológicos
saúde
Flávia Alves

A partir de agora, os corretores de seguros interessados em desenvolver suas carteiras na área de benefícios, com foco na venda de planos de saúde e odontológicos, podem contar com uma nova aliada na hora de colocar esse plano em ação: a assessoria Exalt Saúde.

A empresa, fundada em 2021, une conhecimento, inovação e atendimento próximo e humanizado a fim de descomplicar um mercado cada vez mais desafiador, que, além da imensa gama de produtos, apresenta também altos níveis de reajustes financeiros anuais.

“O mercado de saúde é um dos mais carentes quando falamos em atendimento comercial para os corretores. A Exalt Saúde chega, então, para suprir esse gap e ajudar os parceiros a preservarem suas carteiras de clientes, por meio do aumento de portfólio de produtos”, conta Flávia Alves, superintendente Comercial da assessoria.

A história da Exalt Saúde começou com a expertise do Grupo Exalt, que reúne as maiores corretoras em Campinas (SP) e região. Graças ao relacionamento próximo com as principais seguradoras e à ampla experiência comercial, nasceu então a ideia de criar uma assessoria exclusiva em seguros odontológicos e de saúde.

“Nosso papel é analisar a melhor rede de atendimento para os clientes de nossos parceiros e oferecer todo o suporte necessário na negociação. Auxiliamos os corretores desde a cotação e formulação da proposta até a implantação do novo serviço e suporte diferenciado de pós-vendas. Oferecemos, ainda, treinamentos e acesso a um portal exclusivo, que visam contribuir com a eficiência operacional deles”, complementa Flávia.

Inicialmente, a Exalt Saúde focou a sua atuação nos corretores do Grupo Exalt. Porém, nesta nova etapa, a empresa está ampliando a carteira de atendimento para corretores de todas as regiões do Estado de São Paulo. No médio prazo, o objetivo da assessoria é estender os serviços para todo o Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO