Ultima atualização 06 de setembro

ENS lança certificação para assistente técnico de seguros

Curso qualifica profissionais que atuam direta ou indiretamente nos procedimentos operacionais das corretoras de seguros

A ENS (Escola de Negócios e Seguros) acabou de lançar um novo produto que visa aprimorar os serviços prestados por funcionários de corretoras de seguros. Trata-se do Exame de Certificação de Assistente Técnico de Seguros.

Objetivo é qualificar profissionais que atuam direta ou indiretamente nos procedimentos operacionais das corretoras, contribuindo para o aperfeiçoamento do serviço junto ao consumidor final, na consulta e venda de produtos.

As inscrições podem ser realizadas até 31 de dezembro e o investimento é de R$ 100,00. Colaboradores de corretoras associadas aos Sincors parceiros da ENS têm desconto de 25%.

Como se preparar?

Para os candidatos que desejam aumentar as chances de aprovação no Exame, a ENS criou o Curso Preparatório para a Certificação de Assistente Técnico de Seguros, que inclui material didático composto por apostilas e videoaulas gravadas.

As aulas abrangem sete temas: Teoria Geral do Seguro, Atendimento ao Consumidor, Código de Defesa do Consumidor, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Lei Geral de Proteção de Dados, Operações de Seguros e Procedimentos Operacionais para Corretoras de Seguros.

Com investimento de R$ 250,00, o preparatório tem duração de três meses e será oferecido na modalidade online. Colaboradores de corretoras associadas aos Sincors parceiros da Escola têm desconto de 100%.

Mais informações sobre a nova certificação estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock