Ultima atualização 13 de abril

Vital Card lança cobertura de 30 mil dólares em casos de Covid-19

O produto, que foi anunciado durante a XIV Convenção Schultz, começou a ser vendido nesta semana e pretende atender uma demanda do mercado

Já está disponível a nova cobertura da Vital Card de 30 mil dólares no plano Mundial. O produto, que foi anunciado durante a XIV Convenção Schultz, começou a ser vendido nesta semana e pretende atender uma demanda do mercado. “Países como Chile, exigem esse valor na cobertura do seguro para entrar no país”, explicou Luciano Bonfim, diretor da empresa.

De acordo com o executivo, a pandemia veio para mostrar a importância do seguro viagem. “Antes da pandemia, era algo que os agentes tinham que oferecer, agora, são os clientes que exigem um bom seguro para viajar”, completa o executivo.

Rafael Turra, diretor geral e de produtos da companhia, complementa: “Além de atender a demanda, esse adicional vem como um passo importante para normalização do mercado segurador. O próximo passo é a inclusão total da cobertura de casos de Covid-19 no seguro-viagem”, finaliza.

O adicional 30k já pode ser adquirido através do site Vital Card.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock