Ultima atualização 07 de fevereiro

Nova presidência da Fenaprevi inicia gestão nesta segunda-feira

Entidade será presidida por Edson Franco, da Zurich Brasil, pelo triênio 2022-2025. Diretoria Estatutária e Conselho Fiscal também ganham nova composição
fenaprevi
Edson Franco

Nesta segunda-feira (07.02), inicia a nova diretoria que irá gerir a Fenaprevi pelo próximo triênio 2022 – 2025. O presidente da Federação será Edson Luis Franco, da Zurich Brasil, em substituição a Jorge Pohlmann Nasser, da Bradesco Vida, Previdência e Capitalização, que passará a ser o 1° Vice-presidente.

Também assumem os mandatos, os demais vice-presidentes, além dos membros da Diretoria Estatutária e do Conselho Fiscal.

Em relação às prioridades da gestão, Edson Franco explica que a Federação atuará para ampliar o acesso, a democratização e a simplificação dos produtos de pessoas. “Seguiremos com um olhar cada vez mais atento às necessidades dos consumidores, levando informação e fomentando as discussões relacionadas à importância da proteção à renda”.

Ele acrescenta que outro papel da entidade é mostrar à sociedade a importância de se preparar para o futuro. “Vamos trabalhar para consolidar ainda mais a previdência privada como o principal instrumento de planejamento para uma aposentadoria com maior tranquilidade”.

Por fim, Franco afirma que a Fenaprevi irá manter o protagonismo nos assuntos relacionados ao Setor. E que o diálogo com os Poderes Legislativo, Executivo, Judiciário e as outras entidades associativas será uma agenda permanente.

“Temos um longo e desafiador caminho para percorrer. Estaremos sempre guiados pela missão que nos é intrínseca, a de oferecer as melhores soluções em cuidado e proteção para as famílias brasileiras”, encerra o presidente.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock