Ultima atualização 04 de fevereiro

Too Seguros lança Proteção FGTS para empréstimo do saque-aniversário

O seguro Proteção FGTS tem cobertura para perda de renda, morte por qualquer causa e invalidez total permanente por acidente

A Too Seguros, a fim de fazer a diferença na vida de cada vez mais pessoas, lançou o Seguro Proteção FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), que protege a operação bancária para quem escolhe realizar o empréstimo de saque-aniversário. 

O saque-aniversário é uma modalidade opcional do saque do FGTS e permite o resgate parcial do dinheiro anualmente, no mês de aniversário. Ao aderir essa opção junto ao banco, é possível também antecipar até três parcelas do benefício. Esse processo é chamado de empréstimo saque-aniversário, uma nova categoria de crédito que possui condições e taxas vantajosas para quem precisa adiantar esse dinheiro. 

Com isso, também é possível solicitar o Seguro Proteção FGTS para essa operação bancária, garantindo o recebimento de um valor que complemente o valor do FGTS, caso algum imprevisto aconteça. 

Seguro Proteção FGTS é garantia para o seu bolso 

Na Too Seguros, o seguro proteção FGTS tem cobertura para perda de renda, morte por qualquer causa e invalidez total permanente por acidente, e pode ser solicitado junto ao banco parceiro. Possui vigência de 12 meses e quatro planos que serão ofertados ao cliente, baseados nos valores que ele saca.

Se, por exemplo, o trabalhador perder a renda e optou pelo empréstimo saque-aniversário, ele só terá 40% do FGTS. Com o seguro, ele poderá complementar esse valor que, em muitas ocasiões, pode dobrar o valor da rescisão.

Oportunidade para reequilibrar a vida financeira 

Esse seguro poderá ser acionado por WhatsApp ou por formulário no site da Too Seguros. E, ao acionar, o cliente receberá a indenização em parcela única ou até três parcelas, caso aconteça alguma das situações citadas. Além disso, o cliente também participa de sorteios mensais de capitalização

“É uma operação bancária muito atrativa para quem precisa equilibrar a vida financeira ou investir. O seguro protegerá quem saca o FGTS e a família dele, caso algum imprevisto aconteça”, diz Debora Rebello, gerente comercial de Rede&Corban da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO