Ultima atualização 07 de fevereiro

Gustavo Zobaran é o novo CEO da Ciclic

Executivo chegou à insurtech em agosto deste ano e ocupava a posição de CMO. Com 20 anos de experiência, Zobaran passou pelas principais inovações do mercado

A Ciclic, plataforma digital de seguros e serviços da BB Seguros e da Principal Financial Group, anunciou Gustavo Zobaran como novo CEO, substituindo Raphael Swierczynski, que está de saída da empresa.

Zobaran chegou à insurtech em agosto deste ano e ocupava a posição de CMO. Com mais de 20 anos de experiência, o profissional passou pelas principais iniciativas inovadoras do mercado segurador nos últimos anos, entre elas a construção de marca da Youse, na qual atuou como principal liderança. Zobaran também é professor de Marketing da FGV Conhecimento e tem passagem pela Caixa Seguradora e pela Porto Seguro, além de ter coordenado o comitê de insurtechs na Câmara Brasileira de Economia Digital.

“Estou muito feliz pela oportunidade de estar à frente da Ciclic. Será uma nova fase para a empresa, com um trabalho direcionado à valorização das pessoas, fortalecimento da cultura, expansão da marca e um maior investimento em tecnologia, impulsionando ainda mais a transformação digital que a Ciclic vem fazendo no mercado de seguros nos últimos anos. Esses pilares irão balizar o trabalho que vamos começar a desenvolver a partir de agora e irão contribuir para a oferta de produtos e serviços mais alinhados às necessidades do mercado e da sociedade”, afirma Zobaran.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock