Ultima atualização 22 de novembro

BB Seguros e Agrogalaxy firmam parceria para venda de seguros rurais

Plataforma de vendas de insumos e serviços voltados para o agronegócio passará a disponibilizar os produtos da seguradora em seus canais

A BB Seguros anunciou sua mais nova parceria para a comercialização dos seus produtos voltados ao agronegócio, a plataforma integradora Agrogalaxy. A parceria, desenvolvida com o apoio de toda a rede do Banco do Brasil, vai permitir que a ferramenta incorpore os seguros rurais da empresa ao seu portfólio, que inclui insumos agrícolas, produção de sementes, originação, armazenamento e comercialização de grãos, além de prestação de serviços agrícolas.

“A parceria vem para consolidar o caráter de ferramenta de gestão dos seguros rurais oferecidos pela companhia, por meio da ampliação da penetração da cultura de seguros no campo, aproveitando a expertise e capilaridade do nosso novo parceiro. São parcerias como esta, além do trabalho incansável de nossas equipes, que nos permitem solidificar a nossa liderança neste setor-chave da economia brasileira”, celebra Ulisses Assis, presidente da empresa.

A Agrogalaxy é uma das maiores plataformas de varejo de insumos agrícolas e serviços voltados para o agronegócio brasileiro e conta com cobertura nacional, numa rede de mais de 120 lojas e mais de 20 mil clientes ativos. Formada a partir da aquisição de plataformas líderes em diferentes regiões brasileiras, a Agrogalaxy tem como público-alvo pequenos e médios produtores com área cultivada de até dez mil hectares, que buscam os melhores produtos, diversificação de fornecedores, soluções de financiamento e crédito, assistência técnica desde o plantio até a colheita, serviços de logística e alta tecnologia.

Os serviços dos seguros rurais oferecidos pela BB Seguros são verdadeiras ferramentas de gestão de lavouras, com sensoriamento remoto e geoprocessamento, trazendo previsibilidade e tranquilidade ao produtor. Além disso, o portfólio de seguros rurais da BB Seguros abrange a segurança do patrimônio, atividade agrícola e pecuária, fenômenos da natureza, empréstimos e financiamentos e, principalmente, a proteção do produtor rural e sua família.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock