Ultima atualização 31 de agosto

Qsaúde lança Qtour para apresentar operadora aos corretores

Iniciativa teve início em julho e deve levar 10 participantes em cada visita para conhecer a sede da empresa e da rede de cuidado

Corretores parceiros da Qsaúde já podem conhecer a estrutura da operadora e da rede de cuidado em uma visita guiada organizada pela área comercial da empresa que ganhou o nome de Qtour. A iniciativa teve início em julho e busca apresentar o trabalho da Q para capacitar os profissionais.

“Ao conhecer de perto como é realizado do trabalho do time e o nosso dia a dia na operadora, os corretores terão argumentos mais fortes na hora de apresentar os nossos planos de saúde e nossos serviços aos futuros clientes”, afirma José Carlos da Silva, superintendente comercial da empresa.

Marianne Orestes, consultora de vendas da Dutra Seguros, é uma das que já participou da Qtour e diz que a ação foi fundamental para entender melhor a proposta inovadora de gestão de saúde integral e personalizada que a Q faz dos seus clientes.

“Essa iniciativa mostra o quanto esse cuidado com o cliente é real, e isso é diferente de tudo o que a gente vê no mercado. A gente viu de perto o atendimento e a preocupação dos profissionais. Isso faz muita diferença na hora que eu vou falar da Qsaúde para o cliente porque eu não falo por falar: eu vi como funciona e entendi o carinho que eles têm”, afirma a consultora.

Telegram para post

Em cada visita, a Qtour contará com 10 participantes. Além da sede da operadora, na avenida Paulista, onde fica a maior parte da operação da empresa, os corretores conhecerão locais importantes para a jornada do cliente no plano, como as clínicas Einstein e o concierge nos hospitais Albert Einstein e Oswaldo Cruz.

“Conhecer, por dentro, como a companhia funciona, é fundamental para divulgar melhor o que a operadora oferece”, afirma Alexandre Tavares, proprietário da BTO Consultoria. “É uma iniciativa muito válida porque a gente conseguiu aumentar o conhecimento sobre a empresa e melhorar o conceito que temos e replicar isso com o cliente.”

De acordo com Débora Oliveira, coordenadora comercial da Qsaúde, a iniciativa já tem se mostrado um sucesso e com ótimos resultados após os quatro primeiros encontros. A proposta é que ela permaneça para que aconteça conforme houver demanda dos corretores.

“Para mim e para toda a minha equipe que esteve na Qtour, foi uma experiência incrível. Isso dá ainda mais credibilidade à marca e faz com que a equipe divulgue a empresa com mais propriedade”, diz José Ronaldo Nunes, gerente comercial da United Class.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock