Ultima atualização 06 de julho

Wiz Soluções passa a ofertar financiamento imobiliário do Itaú Unibanco

Operação de crédito é uma expansão do vínculo entre as partes das empresas, que atuam juntas também na comercialização de consórcios

A Wiz Soluções agora oferta financiamento imobiliário do Itaú Unibanco. O acordo de 20 anos prevê uma rede com milhares de agentes treinados e dedicados à comercialização do produto, além de uma área de suporte aos clientes em todo o Brasil. A parceria da companhia com o Banco já existia no segmento de consórcios desde o início do ano.

“Ao longo dos últimos anos, a gestora vem ampliando o seu portfólio de produtos e serviços mediante modelo de negócio, gestão e cultura bem-sucedidos, soluções inovadoras e tecnológicas, bem como ampla capilaridade, desenvolvimento e capacidade dos parceiros comerciais credenciados. Isso tem gerado resultados rentáveis sólidos e laços de confiança e credibilidade estabelecidos com grandes instituições bancárias. Vamos contribuir para o Itaú ser ainda maior”, diz Rodrigo Salim, diretor-executivo da Wiz Parceiros, unidade de negócio responsável por selar o contrato e colocar a operação via canais indiretos para funcionar.

Segundo o Banco Central, o mercado de crédito imobiliário nacional deve crescer cerca de 10% em 2021, apoiado por taxas de juros mais baixas do que as de costume no Brasil. A criação de produtos e campanhas destacando as condições mais atrativas, bem como a implementação de melhores jornadas digitais para financiamentos também estão entre os fatores benéficos.

“Estamos atentos à dinâmica de mercado. Temos uma rede de parceiros habituada com o produto e estamos credenciando outros agentes com mais fit com o mercado imobiliário em todas as praças do País. A parceria com o Itaú visa ampliar e qualificar o market share. A estratégia de atuação da Wiz vai muito além de seguros e consórcios. Somos também um hub cada vez mais completo de soluções para a oferta de crédito”, afirma Salim.

“O Itaú, com foco total em atender cada vez melhor seus clientes, digitalizar a jornada e expandir sua atuação, acredita que a parceria comercial com a Wiz é mais uma ação estratégica para a agenda de protagonismo e liderança que o Banco procura exercer. Soluções financeiras mais digitais e competitivas para o mercado imobiliário são muito importantes para a realização de sonhos de nossos clientes”, reforça Fabrizio Ianelli, superintendente do Itaú Unibanco.

Durante o ano de 2021, entre os bancos privados, o Itaú lidera a concessão de crédito imobiliário com recursos do SBPE.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO