Ultima atualização 02 de junho

AXA terá rede dez vezes maior para Garantia Estendida de não portáteis

A companhia fechou parceria com a SIS Serviços com o objetivo de ter mais capilaridade no atendimento e oferecer uma melhor experiência ao cliente

A AXA no Brasil acabou de anunciar uma parceria com a SIS Serviços, ampliando sua rede de prestadores para atendimento de casos de Garantia Estendida de equipamentos não portáteis. Com a novidade, a companhia terá uma rede de atendimento dez vezes maior, com mais capilaridade e disponibilidade, passando de 500 para 5 mil assistências.

“Com esta nova operação, ampliamos expressivamente nossa rede de assistências técnicas e reforçamos nosso compromisso com a experiência do cliente ao mesmo tempo em que melhoramos nossa eficiência operacional, tornando nossa proposta de valor ainda mais atrativa para o mercado, que contará com toda a gestão personalizada e a solidez da AXA e da SIS Serviços”, afirma Arthur Mitke, diretor de Sinistros da seguradora.

Os clientes passam a ser atendidos pela nova parceira a partir de 1º de junho, para reparo e troca de não portáteis, como eletrodomésticos, secadores de cabelo, câmeras e liquidificadores. A rede de assistências vai possibilitar que a companhia realize o atendimento em novas cidades do país, para um número maior de clientes, trazendo mais oportunidade de negócios.

Telegram para post

“Aprimoramos nossos canais de atendimento e ecossistemas de serviços pós-vendas para garantir agilidade e fluidez para os segurados. Esse foco na experiência do cliente reforça nosso posicionamento junto ao mercado e ratifica nosso apetite para ampliar nossa rede de parcerias” afirma Sébastien Guidoni, vice-presidente de Parcerias, Estratégia e Finanças da empresa.

“Essa é, com certeza, uma parceria de sucesso. Nossa expertise em gestão de redes de prestadores, focada em processos e inovação tecnológica contínua, além da nossa experiência com o mercado segurador, vão agregar muito à qualidade pela qual a AXA já é reconhecida”, diz Paulo Peret, CEO da SIS Serviços.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO