Ultima atualização 07 de maio

CVG-RJ firma parceria com a Escola Nacional de Seguros

Colaboradores, dependentes e associados do Clube terão bolsas de estudo até 20% nos cursos ministrados pela instituição de ensino

O CVG-RJ (Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro) firmou, em abril, uma parceria com a ENS (Escola Nacional de Seguros). A partir de agora, os empregados, dependentes, prestadores de serviços e associados da entidade terão bolsas de estudo nos Cursos de Graduação, MBA, Pós-Graduação e de Extensão ministrados pela instituição.

“É uma honra esta parceria com a Escola mais importante do setor, nossos colaboradores e associados serão beneficiados com descontos nas mensalidades até a conclusão dos cursos”, disse Octávio Perissé, presidente do CVG-RJ.

O percentual das bolsas de estudos é de 20% sobre o valor da mensalidade dos Cursos de Graduação, MBA, Pós-graduação e de 10% para cursos de Extensão aos beneficiários aprovados nos competentes processos seletivos. Após conclusão do curso, a ENS concede certificado aos alunos aprovados.

Para que o aluno mantenha o benefício da bolsa, é necessário o cumprimento de algumas normas durante cada semestre letivo, tais como: manter o Coeficiente de Rendimento (somatório das notas finais das disciplinas cursadas dividido pelo número de disciplinas cursadas) igual ou superior a 7,0; não ser reprovado em mais de duas disciplinas; não ser repreendido pela ENS por má conduta acadêmica ou administrativa; manter o vínculo com o Clube; e estar em dia com o cronograma de pagamento das mensalidades, dentro dos prazos de vencimento.

O CVG-RJ, entre outras contrapartidas, como a divulgação dos cursos, cederá espaço em suas dependências para o evento semestral conhecido como “Estação Escola de Negócios e Seguros”, onde representantes da ENS permanecerão por, aproximadamente, dois dias, divulgando e esclarecendo dúvidas dos beneficiários deste convênio a respeito dos programas e cursos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO