Ultima atualização 18 de janeiro

SulAmérica e Seguros Sura são as novas beneméritas do CSP-MG

Com mais essas adesões, a entidade atinge o número de 43 empresas mantenedoras e em breve irá divulgar sua agenda de eventos e ações em 2021

As companhias SulAmérica e Seguros Sura agora fazem parte do quadro de associadas do CSP-MG (Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais). Com mais essas adesões, a entidade atinge o número de 43 empresas mantenedoras.

“A SulAmérica completou 125 anos e o CSP-MG é um parceiro indispensável nessa nova história que estamos construindo. É importante fazermos parte de uma entidade que proporciona ao mercado aperfeiçoamento e desenvolvimento constantes, e esse propósito está muito alinhado com o que acreditamos”, afirma a gerente regional da seguradora, Fabiana Gastaldi, responsável pelas filiais de Vida, Investimentos e Previdência (Espaços VIPS) de Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza.

Segundo a executiva, a companhia busca renovar-se a cada dia para oferecer aos parceiros de negócios, colaboradores e clientes uma jornada cada vez mais digital, sem deixar de ser humana. “Junto com o CSP-MG vamos levar o conceito de Saúde Integral e proporcionar bem-estar físico, emocional e financeiro a todos os nossos clientes”, ressalta.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, afirma que a chegada de companhias do porte da SulAmérica e Seguros Sura fortalece as ações da entidade. “Recebemos com satisfação a adesão dessas grandes seguradoras, que estão na vanguarda do desenvolvimento dos seguros de pessoas e vão contribuir significativamente com os trabalhos do Clube. Em breve divulgaremos nossa agenda de eventos e ações para 2021. Elaboramos um planejamento bem ousado, com foco na capacitação e no crescimento do mercado”, garante.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock