Ultima atualização 27 de outubro

Banco Inter disponibiliza novas funções em sua plataforma de seguros

Entre as novidades estão a opção de contratar Seguro de Vida pela ferramenta e a possibilidade de renovação automática na modalidade Auto

A nova versão do aplicativo do banco Inter está oferecendo novas experiências ao usuário. Entre as novidades está a opção de contratar seguro de vida pelo app. Outra novidade da área é possibilidade de renovação automática na modalidade seguro auto. Alguns clientes já podem experimentar os lançamentos através da versão beta para Android e iOS. A expectativa é que até o início de novembro a ferramenta esteja disponível para todos.

A Plataforma de Proteção Inter contará com três categorias de planos, cujas coberturas podem ser por morte e acidentes, invalidez permanente, indenização por acidente e indenização por doenças graves. Além de assistência funeral, pet, para animais de estimação, e segunda opinião médica internacional. As indenizações partem de R$ 60 mil até R$2 milhões.

“A nova versão do aplicativo trará melhorias em todas as áreas. Na Inter Seguros, estamos disponibilizando a modalidade Vida, com uma experiência totalmente digital, sem burocracia e letras miúdas, que leva em conta o que realmente importa para o cliente na proteção à sua família e patrimônio.”, diz Paulo Padilha, CEO da companhia.

Além disso, no app, é possível encontrar produtos de Previdência a Consórcio, de Auto ao Seguro Pet.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock