Ultima atualização 05 de agosto

Chubb promove ação de treinamento para corretores de seguros

Amanhã, 6 de agosto, acontece a primeira transmissão de agosto da série Chubb Digital. O tema do mês são os seguros de propriedade

Amanhã, 6 de agosto, às 9h30, será feita a primeira transmissão do mês da série Chubb Digital, criada pela companhia com o objetivo de levar informações de produtos e sobre o mercado para corretores de seguros. Outros três eventos, agendados sempre para as quintas-feiras, no mesmo horário, também já estão programados para agosto. O tema do mês são os seguros de riscos empresariais.

Na programação da primeira edição estão assuntos relacionados às necessidades de grandes e médias empresas no segmento. Na seguinte, o foco serão as necessidades das pequenas empresas. O evento posterior abordará o seguro de condomínio e o último encontro do mês traz detalhes para oferta de seguro de property a pequenas indústrias.

A iniciativa da companhia visa atender a uma demanda dos próprios corretores, ávidos por conhecimento que lhes permitam ampliar seu repertório e a capacidade de oferecer soluções aos clientes. O programa foi lançado em março deste ano e já contou com a participação de milhares de parceiros. A cada mês a seguradora mapeia os temas relevantes para esses profissionais e coloca seus especialistas para desenvolver e participar das transmissões realizadas ao vivo.

Para acompanhar, basta seguir a companhia no LinkedIn e procurar o post de cada edição com o link de inscrição, sem qualquer custo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock