Ultima atualização 03 de junho

powered By

Prudential do Brasil implementa novidades em sua operação

Objetivo da seguradora é manter a produtividade e o funcionamento durante a pandemia do novo coronavírus. Empresa intensificou o desenvolvimento de soluções digitais

Com o objetivo de manter a produtividade e o funcionamento durante a pandemia do novo coronavírus, a Prudential do Brasil implementou novidades em suas operações.

A empresa intensificou o desenvolvimento de soluções digitais para permitir que as contratações das propostas de seguro de vida pudessem ser feitas à distância, abordando desde os processos relacionados ao preenchimento das propostas até o aceite digital, trazendo facilidade e segurança, tanto para clientes como para os corretores franqueados, empresariais e parceiros comerciais.

Além disso, desde o início de 2020 a companhia passou a disponibilizar o uso da tele entrevista médica, o que, neste momento, foi intensificado e permitiu que o processo de subscrição de riscos para as propostas seja feito de maneira segura, respeitando o isolamento social e evitando o contato direto entre médicos e clientes.

A seguradora também proporcionou plataformas para conectividade, treinamentos, materiais informativos online e videoconferências para auxiliar todas as pontas envolvidas no processo de vendas dos seguros de vida, permitindo que conseguissem levar adiante seus negócios nesse período com todo apoio necessário.

Com a decisão por livre iniciativa da empresa de desconsiderar as cláusulas de risco excluído para pandemias diante do novo coronavírus, a área de Benefícios da empresa também está intensificando sua atuação para reduzir o ciclo médio de pagamento dos sinistros avisados. Atualmente, a companhia tem pagado as indenizações em torno de três dias úteis, quando o prazo legal pode ser de até 30 dias.

Leia mais: Prudential do Brasil promove ações remotas para colaboradores

“Em meio ao cenário difícil que estamos todos vivendo, a seguradora fortaleceu a implementação de estratégias que permitissem nosso pleno funcionamento e ainda melhorar nossas operações, facilitando e agilizando o trabalho dos corretores franqueados, empresariais e parceiros comerciais, sem esquecer da necessária proteção, apoio e segurança de todos eles, assim como clientes e colaboradores. É um momento desafiador, mas que trouxe também oportunidades de transformação nas empresas”, destaca a diretora de Operações da companhia, Andrea Vairo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO