Ultima atualização 12 de maio

Porto Seguro lança perfil no Instagram voltado para corretores

O perfil tem como objetivo levar informações aos profissionais de forma rápida e simples, visando também aproximar mais o corretor e a seguradora

Segundo a Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros (Fenacor), 85% dos corretores utilizam as redes sociais para se relacionar com os clientes. Foi pensando em aproximar ainda mais a relação entre seguradora e corretor que a Porto Seguro lançou o canal Corretor é Para Sempre.

Tendo o Instagram institucional da companhia como plataforma de abastecimento de conteúdo, o novo canal aproveitará a linguagem das redes sociais para facilitar o entendimento das informações e notícias divulgadas pela empresa, contribuindo para gerar ações que possam potencializar o negócio.

“O corretor, que é também um consultor por identificar as necessidades do cliente e os ajudar a solucionar todos os tipos de situações possíveis, necessita de maneiras rápidas e viáveis para se relacionar com a seguradora”, explica Rivaldo Leite, vice-presidente comercial e de marketing da organização. “Assim, para agilizar o diálogo, as interações e ampliar a presença da Porto no ambiente onde o corretor e seus clientes estão, criamos esse novo canal”, completa.

Para estrear com conteúdo ao vivo, a companhia fará uma live no novo canal com com a participação de Leite e Roberto Santos, presidente da seguradora, hoje, 12 de maio, às 14h30. Todos poderão acompanhar, basta acessar o canal no Instagram.

Leia mais: Porto Seguro anuncia novidade no seguro saúde para PMEs

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock