Ultima atualização 05 de maio

MAG Seguros promove live com participação de Michel Teló

O webinar acontece nesta quinta-feira, 7 de maio, às 10h, e serão apresentadas as novidades da companhia e oportunidades de negócio para o corretor durante a pandemia

A MAG Seguros promove nesta quinta-feira, 7 de maio, às 10h, uma live especial voltada para profissionais que atuam no mercado de seguros. O webinar contará com a participação do cantor Michel Teló, que participará de um painel juntamente com o presidente da seguradora, Helder Molina.

“Este será mais um momento de troca da empresa com o mercado. Nós estamos trabalhando para levar aos corretores e parceiros uma série de novidades que certamente ajudarão a alavancar os negócios neste período”, afirma Molina.

Na ocasião, serão apresentadas novidades da companhia e oportunidades de negócio por meio de um painel conduzido por Marcio Batistuti, diretor de Varejo; Luis Felipe Maciel,  diretor Corporate; e Leonardo Lourenço, diretor de Serviços de Marketing.

A nova rotina durante o período de quarentena é outro tópico do debate desta quinta-feira. No painel conduzido por Osmar Navarini, diretor Comercial da companhia, as corretoras Naíma Marinari e Erika Crivellari contarão como estão as suas rotinas e compartilharão boas práticas.

As vagas são limitadas e para participar da live, é necessário fazer inscrição prévia pelo link.

Leia mais: MAG Seguros lança pacote de benefícios para corretores

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO