O Clube Protector, programa de relacionamento da Argo Seguros com os corretores, em breve também passará por mudanças. A partir de abril a plataforma será migrada para um novo modelo, que trará mais vantagens e benefícios aos parceiros.
O processo de pontuação seguirá inalterado. Isso significa que todas as vendas dos corretores continuarão gerando pontos que poderão ser trocados por benefícios como Pontos Múltiplos, pagamento de boletos ou aproveitar os produtos e serviços do e-commerce.
“Estamos migrando nossa plataforma de pontos para um ambiente com mais serviços e autonomia para o corretor, focando em uma melhor experiência. Afinal, precisamos ser ágeis para acompanhar as tendências e atender os corretores e demais parceiros. Todos terão mais facilidade, conectividade e vantagens”, explica Vanessa Rocha, Head de Consumer Lines da seguradora.
Vale lembrar ainda que todos os pontos já conquistados e não utilizados pelos usuários do programa de benefícios serão mantidos, assim como o sistema de pontuação diferenciada, que varia conforme o desempenho anual de vendas de cada um. Em caso de dúvidas, os corretores podem encaminhar um e-mail para protector@argoseguros.com.br.
Leia mais: Argo Seguros lança campanha #JuntosSomosMaisFortes
Essa é a segunda evolução tecnológica que a companhia promove em seus sistemas. Recentemente, a seguradora anunciou também o lançamento do Argo Digital, seu novo ambiente online para corretores, assessorias e parceiros de negócio. O projeto segue a mesma linha do seu antecessor, o Protector, que hoje passou a ser uma das linhas de negócios da companhia, assim como o Corporate, com produtos digitais e de fácil acesso.