Ultima atualização 07 de fevereiro

Affix anuncia parceria com a operadora Premium Saúde no DF

A administradora de benefícios ampliou sua atuação na região visando aumentar a rede de atendimento e o número de beneficiários

A Affix Administradora de Benefícios fechou parceria com a Premium Saúde no Distrito Federal.

Com isto, a operadora amplia suas atividades no Estado, um dos maiores centros urbanos e industriais da região do Planalto Central do Brasil. Segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população da cidade era de 2.974.703 habitantes em 2018 (4.284.676 em sua área metropolitana), sendo a terceira mais populosa do país. A região possui o maior produto interno bruto per capita em relação às outras capitais, o quarto maior entre as principais cidades da América Latina e cerca de três vezes maior que a renda média brasileira. A cidade de Brasília possui 410 operadoras de saúde e a Premium Saúde é a 13ª. em número de vida.

Para Pedro Rezende, sócio-fundador e CEO da companhia, o acordo operacional é um passo importante para a administradora se consolidar no mercado do Centro-Oeste do Brasil. “Nossa meta em 2020 é fortalecer nossa presença na região e em outras localidades do país, ampliando a rede de atendimento e também em número de beneficiários. A parceria é a terceira novidade anunciada esse ano, mais revelações virão até dezembro”, afirma.

Na semana passada a Affix apresentou outra novidade para o mercado, sua nova identidade visual. De 500 beneficiários de planos de saúde médicos em 2013, ano de sua fundação, a administradora mantém 120 mil em todo o país, 36 operadoras parceiras em 19 regiões e 144 colaboradores.

Há mais de oito anos a Premium Saúde atua no mercado brasileiro. Suas atividades iniciaram em Minas Gerais em 2011, expandindo a operação dois anos depois para o Distrito Federal, em 2017, e abrindo uma filial no Espírito Santo em 2018 em Santa Catarina. Atualmente oferece benefícios saúde para 110 mil beneficiários, entre Plano Ambulatorial, Plano Odontológico e Plano Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia.

Leia mais: Affix lança nova marca em comemoração aos seus 7 anos de existência

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO