Ultima atualização 18 de outubro

Corretores são homenageados pela Câmara de Vereadores de Goiânia

Presente ao evento, o deputado federal e presidente do Sincor-GO, Lucas Vergilio, lembrou que a Câmara de Goiânia, em pelo menos duas ocasiões, atuou em defesa dos corretores de seguros.

Corretores de Goiânia foram homenageados, na quinta,17, na Câmara dos Vereadores da cidade com o Diploma de Honra ao Mérito.

Presente ao evento, o deputado federal e presidente do Sincor-GO, Lucas Vergilio, lembrou que a casa, em pelo menos duas ocasiões, atuou em defesa dos corretores de seguros. Primeiro, ao aprovar a lei que reduziu o ISS para as empresas corretoras, de 5% para 2%. Na atual legislatura, após a alíquota ter sido novamente majorada, mais uma vez, a assembleia atuou para derrubar veto do Executivo a projeto que previa o aumento do ISS para os profissionais.

Lucas Vergílio

Ao agradecer, o parlamentar também pediu o apoio do vereador Anderson Sales com relação a uma das maiores lutas dos corretores de seguros na atualidade, o combate às associações de proteção veicular. “Nós esperamos que essa Casa de Leis se posicione e aprove lei municipal que proíba esse mercado pirata de atuar, causando prejuízo a toda a sociedade”, finalizou.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock