Ultima atualização 05 de julho

Sócio de corretora já pode responder a estudo sobre perfil das empresas

As conclusões serão disponibilizadas no site da Fenacor e poderão ser apresentadas no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, na Costa do Sauípe (BA)

Os sócios de corretoras de seguros já podem responder ao questionário da quarta edição do Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros (ESECS-PJ). Acesse aqui para participar.

O estudo é um trabalho consolidado, reconhecido como fonte de referência para pesquisadores, cujas informações, respeitadas pela integridade e confidencialidade em que são coletadas e analisadas, contribuem para a definição do foco de atuação da Fenacor na defesa dos interesses da categoria dos corretores de seguros.

Por isso, é indispensável e imprescindível a participação maciça das sociedades corretoras de seguros de todo o Brasil.

As conclusões serão disponibilizadas no site da Fenacor e poderão ser apresentadas no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, na Costa do Sauípe (BA), em outubro de 2019.

A Fenacor, a exemplo das edições anteriores, assume o compromisso de manter as respostas em total sigilo, preservando assim as informações das empresas participantes.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock