Ultima atualização 22 de julho

CVG-SP abre inscrições para seis cursos e três exames neste semestre

Estão programados cursos nas áreas de sinistros de pessoas, previdência privada e riscos pessoais com certificação técnica, que acontecerão entre setembro e dezembro

O CVG-SP acaba de concluir sua grade cursos para o último semestre do ano. As inscrições já estão abertas para seis cursos e três exames, que serão aplicados entre setembro e dezembro, nas dependências da Fecap, próxima ao metrô Liberdade. Os primeiros da lista são CSP (Certificação Técnica em Sinistro de Pessoas – Fundamentos Jurídicos aplicados ao Seguro de Pessoas) e CPP (Certificação Técnica em Previdência Privada), todos com inscrições até 23 de agosto ou o término das vagas.

Para o curso Técnica de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais (básico), que será aplicado entre 14 de outubro e 6 de novembro, as inscrições podem ser realizadas até 1º de outubro ou o término das vagas. Dia 15 de outubro será realizado o ECSP – Exame Livre de Certificação Técnica em Sinistros de Pessoas. Os interessados já podem se inscrever para este exame.

Leia mais: CVG-SP celebra 38 anos com homenagens a fundadores e ex-presidentes

Entre outubro e novembro, a entidade promoverá o curso CRP – Certificação Técnica em Riscos Pessoais, que está com inscrições abertas até 1º de outubro ou o término das vagas. Dia 11 de novembro começa o curso Atuária Básica em Seguro de Pessoas – Desenvolvimento de Produtos e Controle de Carteira, que termina no dia 4 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas até 1º de novembro ou término das vagas.

No último mês do ano, serão aplicados dois exames. No dia 10 de dezembro, o ECRP – Exame Livre de Certificação Técnica em Riscos Pessoais, e no dia 14 de dezembro, o ECPP – Exame Livre de Certificação Técnica Previdência Privada. As inscrições já estão abertas para ambos os exames.

Agenda de cursos – 2º semestre de 2019

(FOTO: Divulgação) CVG-SP

Inscrições para os cursos pelo e-mail: [email protected]. Para obter mais informações, consulte a agenda de cursos no site do CVG-SP.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock