Ultima atualização 02 de julho

Cargo Viewer ajuda a recuperar carga roubada de R$ 250 mil

Com as informações geradas pelo software, o time de pronta resposta chegou rapidamente ao local, localizou o veículo roubado e acionou a polícia, recuperando a carga de produtos alimentícios

O sistema Cargo Viewer deu mais uma contribuição ao segmento de transporte. Graças a ele, foi possível recuperar uma carga desviada no valor de R$ 250 mil em produtos alimentícios.

Através da inteligência de software, o sistema identificou rapidamente a não conformidade, comparando as informações geradas pelo aplicativo instalado no celular do motorista e uma isca LBS+GPS comercializada pela VSS Control, embarcada no veículo. Após a identificação de que os dois dispositivos haviam se distanciado, foi desencadeada uma série de alertas que culminaram no acionamento da equipe de pronta resposta.

Leia mais: Gestão operacional alavanca crescimento dos seguros de transportes

Com as informações geradas pelo software, o time de pronta resposta chegou rapidamente ao local, localizou o veículo roubado e acionou a polícia, possibilitando não só a recuperação da carga, como a prisão de uma quadrilha na cidade de Rezende – RJ.

(FOTO: Divulgação) Cleber de Castro

Segundo a empresa transportadora, que preferiu não se identificar, a recuperação só foi possível em função da tecnologia utilizada. “O diferencial do Cargo Viewer é que o software está sempre atento e atua no exato momento da ocorrência, fazendo com o fator tempo seja usado a nosso favor”, diz o diretor da empresa, Cleber de Castro.

 

Consultada, a direção do Cargo Viewer informou que, “apesar de ainda ser uma novidade no mercado, até empresas mais conservadoras já optaram por implantar a tecnologia nas operações e estão colhendo frutos”.

N.F.
Revista Apólice  

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO