Ultima atualização 13 de junho

OAB Campinas empossa novo presidente e vice-presidente

Segundo novo presidente, proposta de trabalho no próximo triênio é promover o debate e o estudo sobre questões securitárias atuais e relevantes, disseminando o seguro não só aos estudiosos do direito
(FOTO: Divulgação) Graziela Vellasco
(FOTO: Divulgação) Graziela Vellasco

Ricardo Paracêncio e Graziela Vellasco foram convidados para assumir os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, da Comissão do Direito Securitário. Para Ricardo, a experiência será de muita responsabilidade. “Sinto-me horando pelo convite feito pela diretoria da OAB Campinas para à presidência da Comissão de Direito Securitário. Sei do tamanho do desafio e da responsabilidade, já que faremos parte de uma das maiores e mais antigas subseções do país. A proposta de trabalho no próximo triênio é promover o debate e  o estudo sobre questões securitárias atuais e relevantes, disseminando o seguro não só aos estudiosos do direito. Agradeço ao presidente Dr. Daniel Blikstein e ao secretário Geral Dr. Paulo Braga pela oportunidade e confiança”, afirma.

Leia mais: Comissão da OAB-SP toma posse com foco em questões de seguros

Para a advogada Graziela, a oportunidade é um desafio profissional. “A minha nomeação para a vice-presidência da Comissão de Direito Securitário é uma honra, agradeço ao presidente Dr. Daniel Blikstein pela oportunidade e confiança. Abraço esse desafio profissional com muita alegria e entusiasmo. A responsabilidade será grande, mas espero contribuir com a missão de disseminar conhecimento e desenvolvimento de estudos na busca do aprimoramento no direito do seguro.O mercado segurador cresce a cada ano e a procura por profissionais especializados também, acredito que aprofundar o estudos é uma oportunidade para advogados que ainda buscam um foco de atuação.” ressalta Graziela.

Sobre Graziela Vellasco

Advogada com 16 anos de experiência no contencioso civil e especialista em Direito Processual Civil. Possui curso de extensão universitária em Direito Securitário e Ressecuritário pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e gestão e negócios pelo SENAC. Cursando MBA em Seguros, previdência e capitalização.

Ricardo Paracêncio (Foto: Divulgação)

 

Ricardo Paracêncio

Advogado com mais de 13 anos de experiência em direito securitário em todos os ramos de seguro. Pós-graduado em Processo Civil. Cursando MBA em Seguros, Previdência e Capitalização. Membro da Comissão de Direito da Saúde da 3ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (2019/2021). Associado a Associação Internacional do Direito do Seguro (Brasil).

 

 

 

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO