Ultima atualização 08 de maio

Moraes Velleda contrata novo executivo

Com o objetivo de trazer uma visão do mercado segurador para a prevenção de perdas, novo diretor Comercial e Marketing, Vitor Hugo Marques, chega à empresa

A Moraes Velleda – consultoria em gestão de risco para as operações de toda a cadeia logística – anuncia a contratação de seu novo diretor Comercial e Marketing, Vitor Hugo Marques, que traz a visão do mercado segurador para a atividade de prevenção de perdas. O executivo tem a carreira consolidada em 30 anos no mercado de seguros, tendo atuado nas áreas comercial e de subscrição de Transportes em grandes seguradoras, como Mapfre, Chubb e Real Seguros. Ele ainda soma a experiência como sócio de uma corretora de seguros especializada em riscos especiais.

“Quase toda minha carreira atuei em seguradoras, tendo a visão das companhias sobre como aprimorar a gestão de um risco. Também tive muito contato com corretores de seguros, realizava treinamentos, ajudava os profissionais a viabilizar seus negócios com a seguradora, e tive uma experiência atuando deste lado do balcão. Trago toda esta bagagem para agregar à empresa, aproveitando a inteligência do gerenciamento de riscos para viabilizar a melhor condição para o cliente final”, afirma Marques.

Para o CEO da empresa, André Moraes Velleda, a chegada de um novo diretor Comercial e de Marketing contribuirá ainda para profissionalizar a divulgação do que a companhia faz, e de um jeito que o mercado entenda bem, na linguagem da seguradora e dos corretores. “É uma nova experiência e oportunidade de usar a habilidade comercial e estratégica do Marques para visitarmos as empresas do mercado e ampliarmos o conhecimento delas”, finaliza Velleda.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock