Ultima atualização 19 de março

powered By

Comissão da Mulher do CCS-RJ promove evento

Corretoras associadas vão se encontrar na sede da entidade para um bate papo sobre bem estar no ambiente de trabalho e um curso de automassagem para alívio do estresse

Sudeste – A Comissão da Mulher do CCS-RJ vai promover um evento hoje (19) para registrar o Dia Internacional da Mulher. As corretoras associadas vão se encontrar na sede da entidade para um café da manhã, bate papo sobre bem estar no ambiente de trabalho e um curso de automassagem para alívio do estresse com a terapeuta Shanti Braga.

Programação

9h – Café
9h30 – Palestra de abertura: Inteligência emocional – Como lidar com as emoções no trabalho, com Sonia Marra
Das 10 às 11h30 – Curso de Automassagem para alívio do estresse, com a terapeuta Shanti Braga

Objetivos

1. Promover a saúde e bem estar da mulher
2. Guia para realização da automassagem
3. Brindes: kit de cristais para harmonia

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.