Ultima atualização 13 de dezembro

SulAmérica tem totens para contratação de seguro viagem em Guarulhos

Com equipamentos em salas de embarque do aeroporto, companhia emite apólices com vigência imediata para clientes que buscam cobertura de última hora

Sudeste – A SulAmérica instalou totens para a venda de seguro viagem na área de embarque dos terminais 2 e 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O projeto, que nasceu de uma parceria com um corretor de seguros e passou inicialmente por uma fase piloto, busca atender os clientes que precisam contratar proteção, com início imediato de vigência, a poucas horas do embarque em voos internacionais.

“A instalação dos totens em Guarulhos é resultado do olhar da companhia para o bem-estar dos clientes e do investimento em inovação, dois dos aspectos que permeiam todas as nossas atividades. Nosso objetivo com a iniciativa é garantir segurança e tranquilidade para os viajantes com um produto completo que protege contra diferentes tipos de ocorrências, e que pode ser contratado de última hora ou caso o passageiro tenha esquecido de fazê-lo previamente”, destaca o diretor de Vida e Previdência da SulAmérica, Fabiano Lima.

O sistema de navegação intuitivo dos totens permite ao consumidor a emissão do seguro de forma rápida e por conta própria. Após a finalização do processo, o cliente recebe no telefone celular os detalhes do serviço e das proteções contratadas. O seguro é o mesmo vendido pelas corretoras, com ticket médio de R$ 120,00. Vale destacar que aspectos como tipo de plano, vigência e contratações obrigatórias, que mudam conforme o destino, podem gerar variações no valor final.

Os planos da SulAmérica são divididos por regiões (Mundo, América Latina, Europa, Brasil) e por cobertura – ampla ou compacta. A assistência envolve acompanhante em caso de hospitalização prolongada, cancelamento de viagem, despesas jurídicas, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, extravio de bagagem, invalidez permanente total ou parcial por acidente em viagem (IPA), entre outras. Além disso, estudantes também têm à disposição um seguro voltado para seu perfil.

“A SulAmérica incentiva novos modelos de negócios, sempre com o objetivo de surpreender o cliente e fazer a diferença em sua vida por meio da inovação. Os totens para o seguro viagem são um exemplo bem-sucedido do trabalho que desenvolvemos diariamente com nossos parceiros, e que sem dúvida gera ainda mais oportunidades de negócios”, explica o diretor Comercial da SulAmérica para São Paulo (Capital), Luciano Lima.

Seguro Viagem: potencial de expansão

Segundo a Associação Brasileira de Cartões de Assistência (ABCA), com dados referentes a 2014, pouco mais de 30% dos viajantes brasileiros utilizaram seguro ou assistência de viagem. Em 2017, o seguro viagem movimentou quase 500 milhões em prêmios no País.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO