Com 54 anos de história no mercado segurador nacional a PAN Seguros anuncia a nova marca: Too Seguros. O lançamento da marca acompanha a transformação implementada na companhia nos últimos anos e sinaliza os planos da empresa, alinhados à sua estratégia de atuação. “Estamos construindo uma nova cultura, jeito de ser, e acreditamos que a nova marca traduz este momento da companhia”, informa o CEO da Too Seguros, Eduardo Domeque.
A seguradora chega com o novo posicionamento “Você nunca está sozinho”, remetendo ao mutualismo, que é a essência do seguro. Apesar de as pessoas contratarem seguros individualmente, elas integram um ecossistema formado por outros segurados que dividem o risco entre si. “Acreditamos no poder da integração de pessoas e, de maneira simples, queremos facilitar o acesso dos consumidores à proteção de riscos”, diz Domeque. “Somos uma empresa B2B2C, pois trabalhamos com parceiros para distribuição de nossos produtos, mas nosso cliente é sempre, na ponta, o consumidor final”, conclui.
Nos últimos dois anos, a empresa passou por um intenso reposicionamento, com foco na melhoria da experiência dos clientes, simplificando processos e otimizando portfólio. Com uma cultura de execução, valorização de ideias e meritocracia, a empresa mais que dobrou o retorno sobre o patrimônio nos últimos dois anos, reforçando seu compromisso de rentabilidade com os acionistas BTG Pactual e Caixa e de excelência com seus clientes e parceiros.
Com capilaridade nacional, a Too Seguros tem foco nos seguros de proteção financeira, habitacional, vida, acidentes pessoais e fiança locatícia. Sua base de clientes ativos supera um milhão de pessoas.
Controlada por BTG Pactual e CAIXA, a Too Seguros opera com parceiros na distribuição nacional de seguros: proteção financeira, habitacional, vida, acidentes pessoais e fiança locatícia, voltados a pessoas físicas e jurídicas.