Ultima atualização 01 de novembro

Seguros Sura marca presença na HSM Expo 2018

Companhia é uma das patrocinadoras do evento e debate as competências e habilidades na jornada de trabalho

Sudeste – A Seguros Sura participará do HSM Expo 2018, evento de gestão empresarial que engloba a América Latina. A empresa confirma a presença de Thomas Batt, CEO da Sura no Brasil, em um dos painéis sobre competências e habilidades pessoais e profissionais. Como uma das patrocinadoras oficiais, a seguradora estará com um estande para receber os visitantes de 5 a 7 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Thomas Batt é um dos convidados do painel “Equilíbrio: ouvir, pensar e refletir”, que acontecerá no dia 5, às 14h20, no auditório CBN Professional. Para o executivo, a participação neste evento de gestão empresarial está alinhada aos princípios da seguradora em investir no desenvolvimento e capacitação pessoal e profissional dos seus colaboradores e parceiros de negócios.

Para Thomas, as habilidades comportamentais e emocionais refletem e afetam diretamente na produtividade de uma equipe, sendo, portanto, “uma das responsabilidades da companhia reconhecer e estimular o desenvolvimento destas capacidades tanto quanto as competências técnicas”. “É imprescindível despertar a motivação e o engajamento no ambiente de trabalho”, afirma.

De acordo com ele, a HSM EXPO promove a troca de conhecimento e experiências que ajudam a formar novas perspectivas na maneira de se relacionar e fazer negócios e isso “faz parte do DNA da empresa: incentivar e mobilizar as pessoas e empresas a promoverem mudanças na forma de pensar o futuro com transparência e responsabilidade no dia a dia”, conclui.

A HSM EXPO 2018 reunirá os principais nomes da gestão na atualidade para discutir o futuro e os desafios de negócios.

Serviço

Evento: HSM EXPO 2018
Data: 5, 6 e 7 de novembro
Local: Transamérica Expo Center – SP. Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Horário: 8h30 às 20h

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock