Ultima atualização 08 de outubro

Brasilprev promove dois executivos a superintendente

Daniel de Oliveira Beneton e Bruno Augusto Palhão assumem, respectivamente, as superintendências de Pricing, Estudos e Fornecedores; e de Projetos, Processos e Transformação Digital
Bruno Augusto Palhão
Bruno Augusto Palhão

A Brasilprev realizou mudanças em seu corpo executivo, com a promoção de dois profissionais. Daniel de Oliveira Beneton, que era gerente de Modelagem, assume uma nova superintendência de Pricing, Estudos e Fornecedores.

Por sua vez, Bruno Augusto Palhão, que era gerente de Estratégia e Inovação, passa a superintendente agregando também as atividades ligadas a Projetos, Processos e Transformação Digital.

Currículo

Daniel de Oliveira Beneton trabalha na Brasilprev desde 2009 e é bacharel em ciências atuariais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui MBA em gestão atuarial e financeira pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi) e soma 15 anos de experiência na área de seguros e previdência.

Daniel de Oliveira Beneton

Na Brasilprev desde 2002, Bruno Augusto Palhão é graduado em administração pela Universidade Paulista (Unip) e possui MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP). Tem duas especializações: gestão de projetos pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e gestão da inovação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Além disso, o executivo é mentor de startups pelo Ace Google Developers Launchpad, braço do Google que opera um programa global de aceleração para ajudar startups a crescer.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock