Ultima atualização 12 de setembro

ANSP lança livro digital

E-book Seguros em Artigos de Acadêmicos é um canal de comunicação entre a entidade e o mercado, que fomenta e viabiliza a produção e difusão do conhecimento

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) lançou o e-book Seguros em Artigos de Acadêmicos. Com mais de 90 artigos de 38 autores, a obra é um canal de comunicação entre a entidade e o mercado, que fomenta e viabiliza a produção e difusão do conhecimento.

Para João Marcelo dos Santos, presidente da Academia, a publicação é motivo de orgulho “pela obra em si e por termos Acadêmicos com a qualidade, a disponibilidade e o interesse de colaborar na composição e divulgação de conhecimentos sobre o seguro”.

Dividido em duas partes, uma de artigos doutrinários e outra de textos mais curtos, a obra reúne diversos assuntos, como o contrato de seguro, DPVAT, fraude, Microsseguro, Previdência, sustentabilidade, resseguro, gerência de riscos e ramos específicos do seguro.

O livro facilita a consulta a uma série de estudos. “Reforçamos o impacto positivo do esforço de estudo e discussão dos Acadêmicos e colaboramos para o fortalecimento e o ganho de consistência técnica pelo setor de seguros”, conclui João Marcelo.

O e-book pode ser conferido neste link.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO